Termos e Condições
ATENÇÃO
Prazo de entrega de encomendas vai depender do prazo dos Correios, consultar frete e prazo de entrega.
Ao realizar suas compras em , você está concordando com os termos e condições à seguir:
Privacidade de seus dados:
É obrigatório a realização de um cadastro para efetuar suas compras, porém, este cadastro é realizado diretamente com a financeira (a empresa que você escolher, o Bcash - antigo Pagamento Digital ou o PagSeguro), sendo que os únicos dados dos quais temos acesso são: nome completo, endereço, telefone, e-mail, valor da compra e forma de pagamento (cartão ou boleto);
Dados pessoais como número de documentos e informações sobre cartões ou dados bancários não são informados.
Ao realizar sua compra, o cliente concorda em autorizar a inclusão de seu e-mail em nossa mala direta, sendo que a exclusão do mesmo poderá ocorrer a qualquer momento, por solicitação do cliente.
Realização da Compra:
O pedido somente será processado após a confirmação do pagamento.
Em hipótese alguma haverá reserva de produtos.
Caso haja demora no pagamento e o produto escolhido esteja esgotado, o cliente terá o prazo improrrogável de 30 (trinta) dias para concluir sua compra, com o término desse prazo, caso o cliente não tenha realizado sua compra, o mesmo não será reembolsado. A Flor de Lis Moda reserva o direito de após o recebimento do pedido, aceitar ou não o mesmo, por qualquer razão ou motivo. Caso seu pedido não seja aceito, e já tenha ocorrido o pagamento, o mesmo será devolvido, sem nenhum desconto, e pela mesma forma do qual foi pago.
Formas de Pagamento:
Cartão de Crédito ou Boleto Bancário através do Bcash e PagSeguro (a escolha do cliente).
Depósito ou Transferência Bancária - Banco Santander e Banco do Brasil (Opção Negociação por E-mail)
Após a realização da compra, o cliente terá o prazo de 48 hs para concretizar o pagamento e enviar o mesmo por e-mail para flordelismoda2@outlook.com.br
Após a realização do pagamento, o cliente receberá um e-mail confirmando o mesmo. Não há garantias da disponibilidade do produto antes da confirmação do pagamento
Entregas e Prazos
Os produtos serão entregues via Correios, para o endereço informado na ato da compra.
Não nos responsabilizamos caso o produto não seja entregue em função de endereço errado, sendo que, caso haja a devolução do produto tendo em vista o cliente ter informado o endereço errado, será cobrado novamente o frete.
Caso haja a devolução do produto, em razão de endereço errado, o cliente será notificado via e-mail, e terá o prazo de 07 (sete) dias para realizar o pagamento do frete para nova postagem.
O valor do frete e os prazos são estipulados pelos Correios, sendo que após o produto ser postado, enviaremos um e-mail com os dados da postagem para o ciente acompanhar o seu pedido.
Caso os produtos estejam disponíveis para retirada imediata, ao realizar sua compra o cliente deverá enviar um e-mail, para combinar a forma de entrega, ressaltando que nesta opção, o cliente deverá vir retirar os produtos conosco.
Os produtos serão entregues em até 03 (três) dias úteis, após a confirmação do pagamento, sendo que esse prazo pode ser alterado, com anuência do cliente.
Devoluções ou Trocas:
Não aceitamos devoluções ou trocas de produtos, antes de realizar sua compra caso haja alguma dúvida, estamos à disposição pelos mais diversos meios de comunicação (e-mail, facebook, atendimento on-line, fale conosco da loja virtual) para esclarecer suas dúvidas e enviar mais detalhes dos produtos.
Caso o produto enviado não tenha sido o solicitado, ou o mesmo encontrar-se avariado, entre em contato conosco para que possamos resolver da melhor forma, minimizando eventuais transtornos à nossos clientes.
Ressaltamos que estamos à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas!
Entre em contato conosco e teremos o maior prazer em atendê-los!
Prazo de entrega de encomendas vai depender do prazo dos Correios, consultar frete e prazo de entrega.
Ao realizar suas compras em , você está concordando com os termos e condições à seguir:
Privacidade de seus dados:
É obrigatório a realização de um cadastro para efetuar suas compras, porém, este cadastro é realizado diretamente com a financeira (a empresa que você escolher, o Bcash - antigo Pagamento Digital ou o PagSeguro), sendo que os únicos dados dos quais temos acesso são: nome completo, endereço, telefone, e-mail, valor da compra e forma de pagamento (cartão ou boleto);
Dados pessoais como número de documentos e informações sobre cartões ou dados bancários não são informados.
Ao realizar sua compra, o cliente concorda em autorizar a inclusão de seu e-mail em nossa mala direta, sendo que a exclusão do mesmo poderá ocorrer a qualquer momento, por solicitação do cliente.
Realização da Compra:
O pedido somente será processado após a confirmação do pagamento.
Em hipótese alguma haverá reserva de produtos.
Caso haja demora no pagamento e o produto escolhido esteja esgotado, o cliente terá o prazo improrrogável de 30 (trinta) dias para concluir sua compra, com o término desse prazo, caso o cliente não tenha realizado sua compra, o mesmo não será reembolsado. A Flor de Lis Moda reserva o direito de após o recebimento do pedido, aceitar ou não o mesmo, por qualquer razão ou motivo. Caso seu pedido não seja aceito, e já tenha ocorrido o pagamento, o mesmo será devolvido, sem nenhum desconto, e pela mesma forma do qual foi pago.
Formas de Pagamento:
Cartão de Crédito ou Boleto Bancário através do Bcash e PagSeguro (a escolha do cliente).
Depósito ou Transferência Bancária - Banco Santander e Banco do Brasil (Opção Negociação por E-mail)
Após a realização da compra, o cliente terá o prazo de 48 hs para concretizar o pagamento e enviar o mesmo por e-mail para flordelismoda2@outlook.com.br
Após a realização do pagamento, o cliente receberá um e-mail confirmando o mesmo. Não há garantias da disponibilidade do produto antes da confirmação do pagamento
Entregas e Prazos
Os produtos serão entregues via Correios, para o endereço informado na ato da compra.
Não nos responsabilizamos caso o produto não seja entregue em função de endereço errado, sendo que, caso haja a devolução do produto tendo em vista o cliente ter informado o endereço errado, será cobrado novamente o frete.
Caso haja a devolução do produto, em razão de endereço errado, o cliente será notificado via e-mail, e terá o prazo de 07 (sete) dias para realizar o pagamento do frete para nova postagem.
O valor do frete e os prazos são estipulados pelos Correios, sendo que após o produto ser postado, enviaremos um e-mail com os dados da postagem para o ciente acompanhar o seu pedido.
Caso os produtos estejam disponíveis para retirada imediata, ao realizar sua compra o cliente deverá enviar um e-mail, para combinar a forma de entrega, ressaltando que nesta opção, o cliente deverá vir retirar os produtos conosco.
Os produtos serão entregues em até 03 (três) dias úteis, após a confirmação do pagamento, sendo que esse prazo pode ser alterado, com anuência do cliente.
Devoluções ou Trocas:
Não aceitamos devoluções ou trocas de produtos, antes de realizar sua compra caso haja alguma dúvida, estamos à disposição pelos mais diversos meios de comunicação (e-mail, facebook, atendimento on-line, fale conosco da loja virtual) para esclarecer suas dúvidas e enviar mais detalhes dos produtos.
Caso o produto enviado não tenha sido o solicitado, ou o mesmo encontrar-se avariado, entre em contato conosco para que possamos resolver da melhor forma, minimizando eventuais transtornos à nossos clientes.
Ressaltamos que estamos à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas!
Entre em contato conosco e teremos o maior prazer em atendê-los!